quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Dois acidentes fatais são registrados no domingo em Araraquara

19 Nov 2012 - 08h46
Foto colaboração: Araraquara.com - Foto colaboração: Araraquara.com -

Na tarde de domingo (18), um motociclista de 24 anos, morreu após colidir com um ônibus escolar. No mesmo dia, um motociclista de 33 anos, morreu após bater em um veículo Corolla. Ambos os acidentes aconteceram em Araraquara.

Segundo informações da Polícia Militar, no início da tarde de ontem, Yves Henrique Gonçalves, de 24 anos, transitava com sua motocicleta pela Avenida Barroso, no Centro de Araraquara, quando no cruzamento com a Rua Padre Duarte, colidiu na lateral de um ônibus escolar da Prefeitura de Dourado-SP, que teria passado o semáforo com o sinal vermelho.

Com o impacto do acidente o ônibus ainda colidiu em um Fiat Pálio, que estava com cinco ocupantes. A motocicleta CB 250 do estudante do ultimo ano de engenharia ficou bastante danificada.

Yves sofreu ferimentos de natureza grave e foi socorrido à Santa Casa por uma unidade de resgate do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

No Pálio nenhum dos ocupantes ficou ferido. O motorista do ônibus, que havia acabado de desembarcar estudantes para fazer uma prova de vestibular, também nada sofreu. A PM registrou a ocorrência.

Foto colaboração: Araraquara.comPor volta das 19h45, outro acidente fatal envolvendo motocicleta foi registrado em Araraquara.

Segundo informações, um mototaxista de 33 anos conduzia sua motocicleta Yamaha pela Avenida São José, quando no cruzamento com a Rua João Gurgel (Rua13), não respeitou o sinal de PARE e colidiu com um veículo Corolla.

O motoqueiro chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Corolla nada sofreu.

Leia Também

Últimas Notícias