quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ditinho volta a pedir recuperação de asfalto na zona leste

26 Nov 2010 - 17h27

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) protocolou na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura sobre a recuperação asfáltica e sinalização de ruas no Jardim Tangará, na zona leste da cidade.

Em fevereiro de 2009 o vereador teve aprovado pela Câmara o requerimento No. 0249, no qual apresentou a mesma reivindicação. Em setembro do ano passado, como a Prefeitura não havia tomado nenhuma providencia com relação ao assunto, o vereador esteve no local acompanhado dos secretários  Nilson  Carneiro (Transporte e Transito) e Nilvaldo Sigoli (Serviços Públicos).

Na ocasião, os secretários constataram a necessidade de resolver os problemas com urgência e avaliaram que a situação do asfalto havia piorado.

Ditinho afirma que há quase dois anos se preocupa com o problema e vem cobrando constantemente o Executivo, apontando “a situação de abandono que esta região vem sofrendo por parte das Secretarias responsáveis”.

O parlamentar acredita que o município terá condições financeiras para solucionar esse tipo de problema: “A conquista de 30 milhões do PAC 2 para São Carlos, sendo 27 milhões em recursos não reembolsáveis, deve aliviar consideravelmente as despesas do município”. No requerimento, ele pergunta se com a vinda desses recursos “será dada prioridade ao atendimento das solicitações mais antigas como estas”.

Leia Também

Últimas Notícias