sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Ditinho Matheus pede manutenção para praça da Vila São José

06 Jul 2012 - 16h45
0 - 0 -

O vereador Dinho Matheus (PMDB), em requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicitou informações sobre serviços de manutenção na Praça Ayrton Senna da Silva, localizada na Vila São José.

A preocupação com os buracos no calçamento, que oferece risco de acidentes com crianças e idosos, somada à intranquilidade que a iluminação precária provoca à noite são motivos que têm desmotivado os moradores a frequentar o local.

A praça dispõe também de uma área com brinquedos para as crianças. Entretanto, em alguns destes, é possível notar desgaste na pintura, o que acelera seu processo de deterioração.

Ditinho solicitou aos órgãos municipais responsáveis uma revitalização que envolva adequação da iluminação, pintura dos brinquedos, recuperação do calçamento e a colocação de lixeiras.

Segundo Ditinho, essas mudanças favorecerão os anseios dos moradores da região, contribuindo para uma melhor qualidade de vida, principal função das praças.

"Esses problemas privam os moradores desse único recurso de lazer oferecido nas redondezas. Estas melhorias devem ser proporcionadas urgentemente", afirmou Ditinho.

Leia Também

Últimas Notícias