sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Ditinho Matheus parabeniza toda equipe do SAMU

10 Dez 2010 - 16h17

O vereador Benedito Matheus Filho (PMDB) apresentou moção de congratulações a toda equipe do serviço de atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Carlos.

Segundo Ditinho Matheus, a eficiência do trabalho de toda  equipe do SAMU, principalmente no dia a dia desses profissionais, que realizam os mais diversos e complexos procedimentos de salvamento, muitas vezes a pessoa socorrida, não perceba quanto perto esteve de um final trágico.

“A capacitação desses profissionais veio para salvar vidas, pois são centenas de casos graves atendidos na cidade, por uma equipe técnica e profissional”. “Os socorristas do SAMU São Carlos pela eficiência do trabalho, conquistaram o prêmio de 3º melhor SAMU do Brasil na capacitação do Ministério da Saúde que ocorreu para 150 SAMU's  do país”, destacou o parlamentar.

“Não poderia deixar de parabenizar os médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, condutores, telefonistas auxiliares de regulação médica e rádio operadores, pelo belo e importante trabalho que vêem realizando ao longo dos anos na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias