sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Ditinho Matheus consegue o recape das principais ruas dos bairros Fagá / Munique

15 Fev 2012 - 16h51

Em nota enviada pela assessoria do vereador Ditinho Matheus (PMDB) obtivemos a informação de que as principais ruas do Residencial Maria Stella Fagá e Jardim Munique (rua João de Lourenço e rua Oswaldo Denari) estão sendo recapeadas. Esta é uma reivindicação antiga dos moradores levada à Prefeitura através de vários requerimentos protocolados pelo Vereador Ditinho Matheus, desde o início de seu mandato em 2009, bem como a construção de vários "sarjetões" para escoamento das águas da chuva em pontos que apresentavam alagamento.

O vereador encontra-se afastado para tratamento de saúde, mas pediu à sua assessoria para enviar esta nota à imprensa para manifestar sua alegria por mais esta conquista. Foi uma luta, mas hoje o vereador comemora e se diz feliz por finalmente os moradores daquela região poderem desfrutar, merecidamente, deste conforto e segurança que é transitar por ruas devidamente recuperadas, na verdade um direito de todo cidadão.

Após o termino dos serviços de recapeamento deverá também, conforme previsto no cronograma, ser feita a mudança na mão de direção das vias transformando-as em sentido único num "vai e vem" entre: João de Lourenço / Oswaldo Denari, a fim de permitir maior fluidez no trânsito, solicitação que consta do mesmo requerimento protocolado na Prefeitura Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias