quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Ditinho exige de concessionária limpeza de acessos à cidade

30 Jan 2013 - 17h30

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) enviou um ofício ao presidente da concessionária de rodovias Triângulo do Sol, José Renato Ricciari, solicitando que informe qual periodicidade da limpeza dos dispositivos de acesso a São Carlos pela rodovia Washington Luis (SP-310).

No documento, Ditinho lembra que em reunião realizada em agosto de 2012, um dos temas tratados foi a limpeza dos dispositivos de acessos para a cidade (trevos dos bairros Vila Marina, Santa Maria, Fagá, Tangará e Novo Horizonte).

Naquela reunião, a representante da concessionária informou que na época a empresa mantinha uma equipe rotineira de limpeza dos dispositivos, assim como seria verificada a periodicidade das limpezas efetuadas nesses locais.

Ditinho reclamou que desde então só foi realizada uma limpeza pela concessionária. "Tenho observado que os trevos encontram-se novamente precisando de limpeza", constatou o parlamentar, que no ofício conclamou a empresa a tomar providências urgentes no sentido de atender a solicitação da população. Cópia do ofício endereçado à Triângulo do Sol foi encaminhada ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Celso Higashi.

 

Leia Também

Últimas Notícias