sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos realiza posse oficial

15 Dez 2010 - 12h27

A nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou na manhã de hoje, dia 15, a posse oficial da direção, com mandato a cumprir até o ano de 2015.

Presidido pelo Gerente Regional do Trabalho, Dr Valério Morillas Junior, o ato de posse teve a participação de Rosalino de Jesus de Barros, que deixa o mandato como presidente da entidade; de João Paulo Zambom, representando a Associação dos Oficiais e Avaliadores da Justiça do Trabalho Federal; e do vereador Ronaldo Lopes, representando a Comissão Eleitoral que coordenou a eleição do Sindicato.

Durante o evento, o novo presidente da entidade, Erick Silva, e os diretores que assumem a direção, assinaram o Termo de Compromisso, no qual se comprometem a respeitar o exercício do mandato, a Constituição da República Federativa do Brasil, a Leis vigentes, os Estatutos do Sindicato e tudo fazer para bem desempenhar o referido mandato.

Para Erick Silva, este mandato será um grande desafio para os metalúrgicos da CUT. “A esperança e a confiança depositada em nós pelos trabalhadores é sem dúvida uma grande responsabilidade, e nós daremos conta de todos os compromissos assumidos com a categoria”, destaca ele.

A nova diretoria do Sindicato é formada por 45 diretores e diretoras que compõem a Diretoria Executiva, Suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados no Conselho de Representantes Junto a Federação, e Conselho Consultivo.

Filiação à CUT
Na posse festiva, realizada no dia 12, para a categoria, a nova diretoria realizou uma assembléia, na qual os trabalhadores presentes aprovaram por unanimidade a filiação do Sindicato à CUT – Central Única dos Trabalhadores.

Leia Também

Últimas Notícias