terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Diretoria da Santa Casa de Marília é recebida pela Mesa Administrativa

Equipe gestora da Santa Casa de São Carlos apresenta a estrutura do hospital ao grupo que vai comandar o AME

26 Jan 2018 - 20h29
0 - 0 -

A Mesa Administrativa da Santa Casa de São Carlos recebeu na tarde dessa sexta-feira, 26, a vista dos dirigentes da Santa Casa de Marília (SP). No encontro, o diretor Administrativo e Financeiro do hospital de Marília, Sérgio Stopato Arruda afirmou a importância das duas entidades "Coirmãs" serem parceiras.

O grupo de Marília assumiu a administração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São Carlos, através de uma Organização Social de Saúde (OSS).

Arruda reforçou: "para o AME funcionar redondo é imprescindível ter a Santa Casa de São Carlos na retaguarda dando suporte para os procedimentos médicos".

O provedor da Santa Casa de São Carlos, Antônio Valério Morillas Júnior agradeceu a gentileza da visita e confirmou que a Mesa Administrativa vê "com bons olhos" a parceria com a Santa Casa de Marília.

"A comunhão do nosso trabalho irá proporcionar uma melhor qualidade no atendimento da Saúde na região de São Carlos. Temos que ser parceiros, unirmos forças para trazer excelência desde a consulta, passando por exames, internações e cirurgias. O paciente deve se sentir seguro ao procurar os nossos serviços", afirmou Morillas Júnior.

Na visita, Morillas Júnior apresentou alguns setores da Santa Casa. Entre eles a Radioterapia que tem um Acelerador Linear, equipamento de última geração no segmento oncológico.

O grupo de Marília se mostrou bastante impressionado com a alta tecnologia embarcada no tratamento de câncer feito pela Santa Casa de São Carlos que atende pacientes do SUS (Sistema único de Saúde), convênios e particular.

A visita contou com a presença do provedor e vice provedor da Santa Casa de Marília, Milton Tédde e Norival Carneiro Rodrigues respectivamente. Participaram do encontro um grupo mesários que faz parte da Mesa Administrativa: Alberto Antonio Ivo de Medeiros, Antonio Carlos Stefane, Nelson Serafim Lourenço e Silvio Coelho.

O diretor superintendente, Daniel Bonini; diretor Técnico, Afonso Panacci e os gestores da Santa Casa de São Carlos: Adalberto Vicente de Araujo Junior e Edson Eduardo Pramparo também estiveram presentes no encontro.

 

Leia Também

Últimas Notícias