sexta, 29 de março de 2024
Conhecer a empresa

Diretoria da Acisc visita instalações da São Francisco Saúde

05 Abr 2019 - 09h02Por Redação
Diretoria da Acisc visita instalações da São Francisco Saúde - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) visitou as instalações da São Francisco Saúde. O objetivo foi, além de conhecer a empresa, saber mais sobre sua estrutura e serviços disponíveis para a população.

Atuando em São Carlos há cerca de 7 anos, a São Francisco Saúde conta com 45 médicos de diversas especialidades dentro da rede do município, atendimento 24 horas de urgência e emergência, salas de estabilização, procedimento, observação, coletas e curativos, consultórios especializados e laboratório de urgência.

Os atendimentos são classificados por cores e podem levar de 15 minutos a 2 horas, dependendo do grau de necessidade do paciente. Segundo o gerente comercial Guilherme Bertolino, a unidade atende de 4 a 5 mil pacientes mensalmente.

Além de sua estrutura, os pacientes que necessitarem também podem utilizar leitos na Santa Casa de Misericórdia e na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva e de outras unidades do Grupo São Francisco disponíveis pelo país.

Estiveram presentes na visita o presidente José Fernando Domingues, vice-presidente Ivone Zanquim, 2º vice-presidente Hercílio de Carvalho, secretário geral Mozart Pedroso, 1ª secretária Lidia Maria Mendes de Lima, diretor de SCPC Edson Cyrino Duarte, consultor jurídico Estevam Muszkat e o secretário executivo Alexandre Rosa

Leia Também

Últimas Notícias