quinta, 18 de abril de 2024
Homenagem

Diretoria da Acisc prestigia jantar comemorativo pelo Dia da Indústria

Evento foi realizado pelo Ciesp São Carlos e reuniu empresários industriais, autoridades e convidados

01 Jun 2018 - 09h34Por Redação
Diretoria da Acisc prestigia jantar comemorativo pelo Dia da Indústria - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, juntamente com os diretores Ivone Manente Zanquim, José Eduardo Casemiro, Luiz Fernando Oliveira Ferreira e José Antonio Faria de Godoi, participaram no dia 26 de maio, do jantar comemorativo pelo Dia da Indústria, promovido pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), regional São Carlos.

Na ocasião, o empresário Ubiraci Moreno Pires Corrêa, presidente da Prominas Brasil, foi homenageado como Industrial do Ano 2018. O título oficial, instituído por lei municipal, será entregue pela Câmara de vereadores no dia 31 de agosto. “A indústria está entre os setores que mais gera empregos em nosso município. Sua importância é tamanha, pois impulsiona o nosso comércio e promove a competitividade local e também regional. Parabenizamos o Ciesp São Carlos, pelo importante papel de promover o desenvolvimento do setor em nossa região, e parabenizamos também o empresário industrial homenageado do ano, Ubiraci Moreno Pires Corrêa”, disse o presidente da Acisc.

Para o diretor-titular do Ciesp São Carlos, Emerson Chu, o município precisa proporcionar um ambiente de negócios favorável à indústria. “Apesar das universidades oferecerem mão de obra qualificada e a cidade possuir Centros de Pesquisas e Inovação de primeira linha, é fundamental contar com uma boa infraestrutura nas áreas de saúde, transporte público e educação básica, além de locais adequados para a instalação de novas indústrias”.

Leia Também

Últimas Notícias