terça, 23 de abril de 2024
Em prol do Hospital de Amor

“Direito de Viver” arrecada 1.100 quilos de alimentos em drive-trhu solidário

13 Jul 2020 - 07h38Por Marcos Escrivani
“Direito de Viver” arrecada 1.100 quilos de alimentos em drive-trhu solidário - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Meta alcançada de duas toneladas. Com o sentimento de dever cumprido, o coordenador do Hospital de Amor em São Carlos, Rafael Marino, comemorou a marca de duas toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados através de ações solidárias nos meses de junho e julho em vários pontos da cidade.

O mais recente, um Drive-Thru Solidário, aconteceu sábado, 11, das 8h às 13h na Avenida Salgado Filho, em frente a sede do Grupo Sinsef, na Vila Marina.

No total, foram 1.100 quilos de alimentos arrecadados mediante doações da população e de meia tonelada de arroz doados pela empresa que promoveu a ação social. Participaram da ação social realizada pelo Grupo Sinsef: Walney, Alessandra, Stephanie, Salete, Wagner, Leandro, Isadora, Fabíola, Felipe, Willian, Cláudio, Cristhopher, Ederson, Geisa e Oscar.

A última etapa da campanha Direito de Viver será realizada neste sábado, 18, das 9h às 12h na rua Benjamin Lopes Osóres, 1000, no Jardim Tangará, quando os participantes irão solicitar novas doações.

“Graças a Deus o objetivo foi alcançado. Nossa meta era arrecadar duas toneladas e conseguir atingir a marca”, afirmou Rafael. “Espero que a população continue a participar, pois todo o alimento será encaminhado para o Hospital de Amor que atende pacientes acometidos de câncer e vários são-carlenses buscam a cura naquela instituição de saúde que fornece diariamente, de forma gratuita, sete mil refeições para os pacientes e seus acompanhantes”, finalizou Rafael.

Leia Também

Últimas Notícias