quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Dinheiro ‘some’ e 190 funcionários da Athenas estão 2 meses sem salários

30 Set 2016 - 13h31Por Redação
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Aproximadamente 190 funcionários da Athenas Paulista estão sem salários. A revelação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30, durante um protesto ocorrido em frente a Prefeitura Municipal de São Carlos.

O São Carlos Agora apurou que a Prefeitura Municipal teria depositado um resíduo que havia entre Athenas Paulista e Suzantur, nova empresa que é responsável pelo transporte público em São Carlos.

Segundo o secretário Márcio Marino, a Prefeitura Municipal deveria depositar tal resíduo em conta salário, mas efetuou a operação em uma conta que teria sido determinada pela Justiça.

Todavia, a direção da Athenas Paulista, bem como os funcionários afirmam não saber onde foi parar tal dinheiro e que há dois meses os trabalhadores estão sem receber salário, bem como ajuda de custo da empresa. Hoje, afirmam, há 190 funcionários parados, entre motoristas, cobradores, mecânicos e parte administrativa.

Representantes da Prefeitura informaram ao São Carlos Agora que às 16h deverá haver nova reunião quando a Administração Municipal dará um parecer em que conta teria sido depositado tais recursos financeiros.

Ao SCA os trabalhadores garantiram que, caso não 'apareça' tal dinheiro haverá protestos. Inclusive no dia da eleição, domingo, 2 de outubro.

Leia Também

Últimas Notícias