sábado, 20 de abril de 2024
Outubro Rosa

Dinheiro arrecadado com estacionamento do shopping Iguatemi no dia 31 será doado para ONG que cuida de mulheres com câncer

24 Out 2019 - 11h59Por Da Assessoria de Imprensa
Dinheiro arrecadado com estacionamento do shopping Iguatemi no dia 31 será doado para ONG que cuida de mulheres com câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Pelo 6º ano consecutivo, com a aproximação do mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi São Carlos irá participar da campanha Outubro Rosa, chamando atenção para o movimento através de diversas ações em torno do tema.
Em 31 de outubro, todo valor arrecadado referente a um dia de receita de seu estacionamento será doado para a instituição Oncovita, apoiadora da causa.

A cor rosa irá tomar conta do empreendimento conferindo um charme único ao ambiente. A fachada ganhará as cores da campanha e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.

“É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha Outubro Rosa dá continuidade ao apoio da companhia à causas sociais e permanecerá durante todo o mês.

Leia Também

Últimas Notícias