quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

DiCA divulga lista de convocados para a transferência interna

08 Jun 2012 - 09h49

A Divisão de Controle Acadêmico (DiCA) da Universidade Federal de São Carlos informa que já está disponível para consulta a lista de candidatos aprovados para a Transferência Intercursos, de acordo com o Parecer no. 112/12, aprovado no Conselho de Graduação (CoG). Os candidatos  convocados devem efetuar a matrícula no dia 12 de junho, das 9 horas às 11h30 ou das 14 horas às 16h30, no seu campus de origem do estudante aprovado.

Os candidatos convocados que não comparecerem no período designado serão considerados desistentes e essa vaga será oferecida para uma segunda e última chamada, conforme calendário de transferência publicado no edital de Transferência Intercursos. A transferência tem caráter irrevogável a partir da assinatura de matrícula, não cabendo recurso ou qualquer outro instrumento.

A relação dos estudantes aprovados e os procedimentos de matrícula devem ser conferidos no Edital, disponível no site da Pró-reitoria de Graduação (ProGrad). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8130.

- Confira a relação dos candidatos aprovados
- Edital

Leia Também

Últimas Notícias