sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Dia dos Pais: Shopping Iguatemi São Carlos presenteia clientes com uma foto produzida em estúdio alusiva a data.

09 Ago 2011 - 15h21
0 - 0 -

Com intuito de deixar o dia dos pais ainda mais especial, o Iguatemi São Carlos iniciou nesta semana, dia 8, a promoção Comprou, Ganhou Dia dos Pais. A partir desta data, a cada R$ 200,00 em compras realizadas nas lojas do Shopping, o cliente troca suas notas fiscais por uma foto exclusiva do filho ao lado do pai produzida em estúdio; uma recordação para a vida toda.

E para ganhar a foto e marcar esta data especial, basta levar as notas fiscais até o ponto de troca, localizado na loja 75, ao lado de O Boticário, com funcionamento de segunda a sexta http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/prom-pais-2011-10_s300.jpgdas 14 às 20 horas e aos sábados das 11 às 20 horas.

Lá, num estúdio e com uma fotógrafa, os pais podem tirar a foto ao lado dos filhos com um cenário temático montado cuidadosamente para a data e na mesma hora levar essa lembrança para a casa. A promoção se estende até o dia 13 de agosto.

São válidas apenas as notas fiscais de compras realizadas no período da promoção. Essa ação é realizada exclusivamente pelo Iguatemi São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias