Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Cidade

Dia de homenagens a Santa Luzia termina com procissão no Jardim Paulistano

Quarta-feira, 13 de dezembro, foi intenso na paróquia localizada no Jardim Paulistano; com direito a bolo e cinco missas

14 Dez 2017 - 10h43
Foto: Jaqueline Pepino - Foto: Jaqueline Pepino -

A quarta-feira, 13 de dezembro, dedicado a Santa Luzia, foi intenso para os fieis que participaram ativamente das homenagens à padroeira. Houve um bolo de 30 metros, cinco missas, uma delas celebradas pelo bispo da Diocese de São Carlos, D. Paulo Cezar Costa e para encerrar o dia religioso, uma procissão.

Aproximadamente 700 fieis, com velas em punho, realizaram a caminhada religiosa que teve cerca de 50 minutos e percorreu ruas adjacentes do bairro, com ponto de saída e chegada da Paróquia de Santa Luzia.

FINAL DE SEMANA AGITADO

As festividades em louvor a Santa Luzia segue sábado, 16, quando será realizada uma missa às 18h30 e a partir das 20h, um show de prêmios no salão de festas da paróquia.

Para encerrar a semana, domingo, 17, a partir das 12h, no salão de festas, um almoço cuja adesão será vendida a R$ 20 por pessoa. No cardápio, salada, massas, carnes, feijão, arroz temperado. Bolo como sobremesa. A pessoa se serve à vontade. Música ao vivo a cargo do grupo Hesed, da própria paróquia.

De acordo com Daniel Alessandro de Souza, secretário da Igreja Santa Luzia, o que for arrecadado com a venda dos pedaços de bolo, show de prêmios e almoço será revertido para a manutenção da paróquia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias