terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Di Salvo faz homenagem ao cantor Jerry Adriani

18 Set 2013 - 11h20
0 - 0 -

O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Abastecimento, Cláudio Di Salvo, representando o prefeito Paulo Altomani, participou na noite de segunda-feira (16), da gravação do programa "Titio Doni" e prestou homenagem ao cantor Jerry Adriani, convidado do programa.

Di Salvo entregou uma placa ao cantor e o parabenizou pelo sucesso em sua carreira."É com orgulho que recebemos em São Carlos este grande ícone da Jovem Guarda. Em nome do prefeito, aproveito para convidá-lo a visitar mais vezes a nossa cidade.", disse Claudio Di Salvo.

O cantor agradeceu a homenagem e fez elogios à cidade.  "Obrigado vice-prefeito e prefeito Paulo Altomani. Me sinto lisonjeado com esta homenagem. Com certeza virei mais vezes visitar o povo de São Carlos, uma bela cidade", disse Adriani.

Titio Doni, apresentador do programa, agradeceu a presença do vice-prefeito e o apoio da prefeitura. "Receber o Cláudio Di Salvo em nosso programa foi muito gratificante. Quero agradecer a prefeitura por todo o apoio.", disse.

Para alegria dos fãs locais, Jerry Adriani cantou grandes sucessos como"Doce Doce Amor" e "Indiferença", músicas que marcaram a carreira do ídolo da Jovem Guarda.

Também esteve presente no evento, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda Hilário Apolinário de Oliveira. O programa "Titio Doni" foi gravado no Ítalo Brasileiro e será veiculado em diversas emissoras de televisão, inclusive a TVE São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias