sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Devotos de São Miguel terão 40 dias de missas diárias

19 Ago 2016 - 13h11Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

De 20 de agosto a 28 de setembro acontecerá na paróquia São Miguel Arcanjo (rua Antonio Gigliote, 285, Jardim Tangará) a quaresma de São Miguel. Serão 40 dias de missas diárias.

Todos os devotos são convidados a rezar e celebrar este retiro quaresmal. A cada dia uma experiência diferente e diariamente benção com o santíssimo sacramento.

Durante as semanas as missas serão sempre às 19h30 e aos sábados e domingos às 19h. Para os devotos que querem algum produto religioso de São Miguel terá acesso a secretaria paroquial para adquirir produtos como camisetas, terços, velas, imagens, entre outros.

O padre Éverson do Prado convida a todos em especial aos devotos de São Miguel para participarem desta quaresma. Todas as missas serão transmitidas ao vivo através do canal Web TV da paróquia e os internautas poderão assistir de acesso muito fácil desde seu celular até o computador ou televisão que tem internet. Basta apenas entrar site da paróquia e clicar em transmissão ao vivo. O link é www.paroquiasaomiguelsc.com.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 16 3415 2589.

Leia Também

Últimas Notícias