terça, 19 de março de 2024
Homogêneo

Designer de São Carlos cria campanha em prol da Santa Casa

Com a iniciativa, 8 designers desenvolveram 20 modelos de estampas e os recursos arrecadados com as camisetas vendidas vão ser revertidos para o hospital

18 Mai 2021 - 15h26Por Redação
O designer Felipe Argila criando estampa comemorativa dos 130 anos da Santa Casa - Crédito: DivulgaçãoO designer Felipe Argila criando estampa comemorativa dos 130 anos da Santa Casa - Crédito: Divulgação

O designer Felipe Argila convidou outros 8 profissionais para desenvolver estampas e criar camisetas exclusivas. Essas peças vão ficar disponíveis na loja virtual do empresário dos dias 1 a 21 de maio. E todos os recursos arrecadados vão ser revertidos para a Santa Casa de São Carlos. Além disso, os designers também criaram uma estampa temática dos 130 anos do hospital e 3 dessas camisetas vão ser doadas para serem sorteadas entre os funcionários da Instituição.

“Homogêneo vem lembrar que somos todos fragmentos de uma mesma natureza e é nosso dever servir e ajudar uns aos outros. A Santa Casa está, há 130 anos, ajudando quem precisa, quando precisa. Considero justo retribuirmos utilizando aquilo que temos a oferecer”, comenta Felipe Argila

O “Projeto Homogêneo” não para por aí. Para encerrar a campanha, no dia 21 de maio, às 19h, vai ter uma live com três artistas da cidade. Um deles é o DJ Rauz. “Por que ajudar? Ajudar, pois nos momentos em que mais precisamos, a Santa Casa de São Carlos estava lá; pronta para atender. E neste momento ela precisa que nós façamos por ela, o que ela sempre fez por nós”, afirma DJ Rauz.

A apresentação ao vivo também vai ter a participação do multi-instrumentista Canarim, que usa a tecnologia de loops e grooves, tocando vários tipos de instrumentos, formando uma banda de um homem só. “A Santa Casa passa por muitas dificuldades devido à crise sanitária e social em que vivemos! Nada mais justo do que nos unirmos em prol do bem comum, e ajudar, a quem tanto precisa de nosso apoio”, reforça Canarim.

A live conta também com a participação do Easy Music, grupo de R&B composto por Giu Gadelha e Felipe Santos. “Fazer o bem sem olhar a quem. O momento em que estamos vivendo tem sido para todos um desafio, nos fazendo refletir sobre o verdadeiro significado de empatia, solidariedade e responsabilidade”, comenta o grupo.

Durante a transmissão, um QR CODE vai ficar disponível para quem não quiser comprar uma camiseta, mas deseja contribuir para ajudar a Santa Casa.

SERVIÇO

PROJETO HOMOGÊNEO

VENDA DE CAMISETAS

1 A 21 DE MAIO

www.argiladesign.com.br

LIVE PROJETO HOMOGÊNEO

21 DE MAIO – 19h

FACEBOOK DA SANTA CASA

TV Onix (Canal 26 NET/Claro e Clig)

Mais informações: www.homogeneo.art.br,

Leia Também

Últimas Notícias