quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Desfile de modas agita São Carlos e meta é revelar talentos

Um trabalho social é realizado pelo coreógrafo Mayckon Booker que quer dar oportunidade para jovens de origem humilde

02 Out 2017 - 07h59
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um evento inusitado e inovador. Que busca a inclusão social e consequentemente dar oportunidade a jovens de origem humilde com idade a partir de 16 anos (ambos os sexos).

Com esta iniciativa o coreógrafo e caça talentos Mayckon Booker realiza no dia 11 de novembro, a partir das 19h, no Salão Tello Eventos, na Estância Maria Alice, o "Mayckon Booker Infinity", um desfile de moda que deverá ter a participação de 40 modelos da empresa, dos quais, 20 artistas da comunidade patrocinados pelo coreógrafo.

"Eles participarão de treinamento nem nenhum tipo de ônus. Trabalho com mercado de modelos há seis anos é quero realizar algo diferente, inovador. Descobrir jovens talentos para o mercado de São Carlos, pois muitas empresas perderam a confiança", disse Mayckon.

DESFILE

O desfile de moda terá roupas cedidas pelas empresas Fascínio (Piracicaba), Atual Noivas (Minas Gerais), Frederico Noivas e Festas (Campinas) e Ótica Magnífica (São Carlos).

Os 40 modelos irão vestir roupas e mostrar as novas tendências. Paralelamente, Mayckon disse que o evento servirá para chamar a atenção das empresas, pois pretende dar sequência aos projetos sociais que idealizou.

"Trabalho com a inclusão há vários anos e meu foco é, principalmente, ajudar as pessoas que não possuem condições financeiras. E formando modelos para o mercado, acredito que estarei contribuindo positivamente para que jovens carentes tenham uma nova oportunidade para o seu futuro", finalizou o coreógrafo.

Leia Também

Últimas Notícias