Menu
segunda, 01 de março de 2021
Cidade

Desconhecidos ateiam fogo em terreno no Antenor e chamas quase atingem barracos

22 Abr 2016 - 13h36
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Por pouco uma tragédia não aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 21, em um grande terreno localizado na rua 1, próximo onde está sendo construído uma UBS no Antenor Garcia.

Desconhecidos atearam fogo no mato ressecado e alto existente no local por volta das 20h e as chamas se propagaram rapidamente e por pouco não atingiram aproximadamente cinco barracos com pessoas em seu interior.

O susto foi grande. A dona de casa Mileide Meneses entrou em contato com o São Carlos Agora na manhã desta sexta-feira, 22, e não escondeu a sua preocupação.

"O fogo chegou a um metro de onde moro com meus filhos", disse. Ela informou que o Corpo de Bombeiros foi comunicado, mas nenhuma viatura foi ao local debelar as chamas. "Apagamos o fogo com a ajuda de vizinhos e moradores", disse.

Mileide informou que é a terceira vez que isso acontece em poucos dias. "A gente não sabe quem está colocando fogo na mata. São desconhecidos. Mas ficamos com muito medo, pois colocam famílias em risco. Pedimos que não façam mais isto, pois pode acontecer uma tragédia", finalizou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias