quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Deputado Capitão Augusto se reúne com a Comissão Paixão Sertaneja

06 Jan 2018 - 08h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Visitando a região nesta sexta-feira, 5, o deputado federal Capitão Augusto (PR), patrono do rodeio no Brasil e autor da lei que tornou o rodeio patrimônio cultural brasileiro se reuniu com integrantes da Comissão Paixão Sertaneja em São Carlos, com o intuito de conhecer o trabalho realizado pela entidade que tem como finalidade realizar eventos sociais e angariar recursos para entidades filantrópicas.

Capitão Augusto ficou surpreso com o empenho da Comissão e garantiu que a entidade deve ser exemplo. "O trabalho que a Comissão Paixão Sertaneja desenvolve é referência no Brasil, honram a raiz, ajudam entidades paralelamente e trabalham no meio do rodeio. Estiveram conosco na luta em defesa da vaquejada e do rodeio em Brasília, possuem credibilidade e representam bem o segmento em São Carlos. Para isto precisa ter histórico e eles possuem, não podia deixar de visitá-los e parabenizar por tudo que fazem", disse o deputado.

O presidente da Comissão e juiz PBR internacional de rodeio, Ubirajara Teixeira, o Bira, se mostrou animado. "A gente luta 365 dias por ano para honrar e proporcionar aos amantes do meio sertanejo eventos bem organizados e ajudar o próximo, ver estes trabalhos romper fronteiras e ser elogiados em outros Estados só nos motiva ainda mais, somos raiz", garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias