sexta, 19 de abril de 2024
Educação

Departamento de Sociologia da UFSCar contrata professor substituto

Inscrições podem ser feitas até 22 de outubro

08 Out 2021 - 12h29Por Redação
Vaga é destinada a professor do Departamento de Sociologia - Crédito: CCS/UFSCarVaga é destinada a professor do Departamento de Sociologia - Crédito: CCS/UFSCar

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo voltado à contratação de professor substituto para o Departamento de Sociologia, do Campus São Carlos. A vaga é na área de Sociologia, subárea Ruralidades e meio ambiente. É requisito ter título de mestre em Sociologia ou Ciências Sociais. 
As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de outubro, pelo site concursos.ufscar.br, seguindo as instruções do edital. A seleção será composta por análise do currículo documentado, de caráter eliminatória e classificatória. 
O regime de trabalho será de 40 horas semanais e o processo seletivo terá validade de um ano, que poderá ser prorrogada por igual período, no interesse da Instituição. Todas as informações devem ser conferidas no edital, disponível em concursos.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias