sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Departamento de Letras da UFSCar recebe inscrições para curso de Português para Estrangeiros

28 Set 2012 - 11h27

Até o dia 2 de outubro, o Departamento de Letras (DL) da UFSCar recebe inscrições para o curso "Português como Língua Estrangeira para não falantes de Espanhol". O curso é de nível Básico 2 e oferece 20 vagas. Por ter caráter experimental para coleta de dados, o curso será gratuito e pretende estudar a Língua Portuguesa a partir de alguns temas e será ministrado pela aluna do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFSCar, Aline Franceschini.

A atividade é voltada para estudantes estrangeiros que estão no Brasil realizando cursos de graduação ou pós-graduação e profissionais que trabalham no País. O curso acontece todas as segundas e quartas-feiras, de outubro de 2012 a janeiro de 2013, nas dependências da UFSCar, em horário a ser definido. As aulas são presenciais e terão início no dia 8 de outubro.

Os interessados deverão fazer uma prova de nível da escrita no dia 3 de outubro, às 12h30, na Sala de Projeções do DL, na área Sul do campus São Carlos, e uma prova oral no dia 5 de outubro. As inscrições para a prova de nível deverão ser feitas pelo e-mail aliner.france@yahoo.com.br até o dia 2 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail aliner.france@yahoo.com.br ou pelo celular (19) 8174-9794.

Leia Também

Últimas Notícias