quinta, 18 de abril de 2024
Para quem quiser comercializar produtos

Departamento de Fiscalização orienta ambulantes sobre a venda nos cemitérios no Dias das Mães

Em virtude da pandemia os espaços e o tamanho das barracas foram padronizados, com 3X3 metros e distanciamento de no mínimo 2 metros

05 Mai 2021 - 15h38Por Redação
Área externa do cemitério Nossa Senhora do Carmo - Crédito: arquivo SCAÁrea externa do cemitério Nossa Senhora do Carmo - Crédito: arquivo SCA

A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização, informou através de nota fornecida pela assessoria de imprensa, que os ambulantes que pretendem comercializar produtos alimentícios, velas e flores, na Praça do Velório Municipal, nos dias 8 e 9 de maio, não precisarão realizar o cadastramento antecipado para evitar filas e aglomerações.

“Na Praça do Velório a capacidade é para a montagem até de 30 barracas, número geralmente não preenchido, portanto vamos fazer o cadastro na hora, no dia 8 de maio mesmo, às 8h, no próprio Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Se houver necessidade, realizamos na hora o sorteio”, explica Rodolfo Tibério Penela.

Em virtude da pandemia os espaços e o tamanho das barracas foram padronizados, com 3X3 metros e distanciamento de no mínimo 2 metros. Todos devem seguir os protocolos sanitários, como uso de máscaras para vendedoras e clientes, uso de álcool em gel e distanciamento mínimo exigido pelas regras do Plano São Paulo.

Outras informações sobre o cadastramento podem ser obtidas pelo telefone 3362-1318.

Leia Também

Últimas Notícias