sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar recebe inscrições em cursos de especialização

03 Jan 2013 - 10h12

Até o dia 8 de fevereiro, o Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar recebe inscrições na seleção 2013 dos cursos de Especialização em Gestão da Produção e Gestão Organizacional e de Pessoas. O processo de seleção será feito por meio da análise curricular e entrevista. Os cursos têm início no dia 22 de fevereiro e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, no Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar.

O curso de Gestão da Produção pretende fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais ou de serviços. O curso é destinado a engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e instituições de Ensino Superior.

Já o curso de Gestão Organizacional e de Pessoas tem o objetivo de fornecer conhecimentos para maior compreensão de fenômenos organizacionais e é voltado à Gestão de Pessoas nas empresas dos setores público e privado. Ele é destinado a engenheiros, administradores, economistas, psicólogos e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e instituições de Ensino Superior.

Os cursos atendem à Resolução nº 1, de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação (MEC), e atribuem ao concluinte o título de especialista em Gestão da Produção ou em Gestão Organizacional e de Pessoas.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Departamento ou na Secretaria do DEP, localizada na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. A ficha de inscrição e o modelo do currículo necessário para a inscrição também estão disponíveis no site, onde também podem ser acessados os programas das disciplinas de cada curso e outros detalhes sobre a seleção 2013. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8237.

Leia Também

Últimas Notícias