sexta, 19 de abril de 2024
Melhoramentos no prédio

Delegacia Seccional de São Carlos está com novo visual

Delegado Dejair Rodrigues disse que cores seguem nova identidade da Polícia Civil; reformas visam atender melhor população

27 Jan 2021 - 07h19Por Marcos Escrivani
Seccional está com novo visual e cores seguem a nova identidade da Polícia Civil - Crédito: Maycon MaximinoSeccional está com novo visual e cores seguem a nova identidade da Polícia Civil - Crédito: Maycon Maximino

A Delegacia Seccional de São Carlos está com uma nova aparência, graças ao empenho do delegado Dejair Rodrigues que assumiu o comando da Polícia Civil em 2020.

Sob seu comando, o prédio passou por reformas, bem como o plantão policial que fica anexo. Foram feitos intervenções que melhoraram o aspecto do prédio.

As cores utilizadas seguem a nova identidade da Polícia Civil. “Desde quando assumi a corporação em São Carlos, notei que o prédio carecia de pintura. Após atuações, conseguimos realizar este melhoramento que deixou a aparência mais moderna. Mas não realizamos obras apenas na fachada. Procuramos na parte interna do prédio realizar mudanças para um melhor atendimento à população”, garantiu Rodrigues.

Leia Também

Últimas Notícias