quinta, 25 de abril de 2024
Mal cheiro insuportável

Dejetos invadem casas no Jockey Clube e SAAE faz “vistas grossas”

17 Out 2018 - 09h25
Dejetos invadem casas no Jockey Clube e SAAE faz “vistas grossas” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Vários residentes na rua Rio Branco, na região do numeral 281, no Jardim Jockey Clube passam por diversos inconvenientes e contam com o descaso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) que faz vistas grossas e não realiza os reparos necessários.

Revoltados e indignados vários moradores entraram em contato com o São Carlos Agora e relataram que, desde quinta-feira, 11, quando teve início as frequentes chuvas em São Carlos, várias casas tiveram o refluxo no esgoto e com isso dejetos invadiram cômodos e causaram mal cheiro insuportável.

“Era sujeira e bichos que voltavam pelo esgoto. Deu nojo e revolta. Desde quinta-feira estamos ligando no Saae. Uma equipe chegou a ir no local, mas não fez nada até agora”, disse uma dona de casa.

Uma trabalhadora informou ainda que o problema voltou a acontecer nesta madrugada, durante o temporal que caiu em São Carlos.

“Fiquei em pânico... Parecia um chafariz no banheiro. Era muita sujeira que vinha do esgoto e um cheiro que deu até ânsia. Lavei e limpei antes de sair para o trabalho. Mas se chover forte novamente durante o dia, não sei como minha casa irá ficar”, antecipou.

Irritada, destilou críticas à autarquia. “Eu e vizinhos ligamos várias vezes e nada. Eles brincam com a gente. Falta seriedade para esse pessoal do Saae”, comentou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias