quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Dé solicita reparos para esgoto rompido no Cidade Aracy

29 Nov 2011 - 09h09

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou requerimento à Prefeitura solicitando a realização de reparos e manutenção na rede de esgoto rompida na rua Pedro Carlos Fabiano, em frente ao numeral 241, no Cidade Aracy.

Dé afirmou ter recebido diversas reclamações de lideranças comunitárias e de moradores da rua Pedro Carlos Fabiano, onde, devido a este vazamento de esgoto na via pública, há intenso mau cheiro em todo aquele quarteirão. Esta situação tem sido agravada pelo calor.

Os moradores do local afirmaram já ter realizado vários contatos com o SAAE e, até a presente data, nenhuma equipe de serviços foi encaminhada para solucionar o problema. "Até contatos com a imprensa já foram feitos, dada a situação de descaso dos órgãos competentes", afirmou o vereador.

Dé quer saber se existe, por parte dos departamentos competentes da Prefeitura, a possibilidade de executar imediatamente reparos na rede de esgoto desta área. O parlamentar também quer que se explique o porquê da demora no conserto daquela galeria.

Águas pluviais.  Dé também solicitou, em outro requerimento, a limpeza de tubulações entupidas da galeria de águas pluviais, na rua José Mário Gonçalves, também no Cidade Aracy.

Acompanhado de munícipes, o vereador constatou pessoalmente a existência de água parada naquela galeria de águas pluviais, o que, além de exalar mau cheiro, preocupa a população com a possibilidade de o local se tornar possível criadouro do mosquito da dengue.

Leia Também

Últimas Notícias