quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Dé quer playground e equipamentos de esportes em área pública da Cidade Aracy

14 Nov 2011 - 10h50

O vereador José Alvim Filho (PT), em indicação encaminha à Prefeitura Municipal, solicitou a instalação de playground e de equipamentos de esportes em área pública da rua Antonio Zaccarelli, próxima ao empreendimento do programa Pró-Moradia, quadra 27 da Cidade Aracy.

Segundo informações do vereador, esta área possui 58 casas que a Prefeitura de São Carlos, por meio da "Progresso e Habitação de São Carlos" (Prohab), deve entregar ainda neste mês de novembro de 2011. Este é o último dos empreendimentos do programa "Pró-Moradia" do Governo Federal na cidade, que já construiu um total de 233 unidades em Santa Eudóxia, no São Carlos III e na Cidade Aracy. Cerca de 58 famílias de baixa renda receberão moradias com 45,60 m² e área de lote de 152 m².

Dé acredita que o local favorece a prestação de serviços públicos aos novos moradores, pois conta com diversos serviços públicos próximos do local, como o futuro Centro da Juventude, complexo esportivo, as escolas "Marivaldo Degan" e "Arthur Natalino Deriggi" e a Unidade de Saúde da Família, ainda em construção.

Desta maneira, Dé solicitou à Prefeitura a instalação de playground, campo de areia, pista de saúde, área de convivência para idosos e equipamentos esportivos para a prática de exercícios físicos.

"A área pode bem receber estes equipamentos, que serão usados por inúmeras famílias que residem na região", afirmou o parlamentar

Leia Também

Últimas Notícias