terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Dé quer informações sobre limpeza de piscinão no Tortorelli

05 Ago 2011 - 11h11

Em requerimento protocolado na Câmara Municipal, o vereador José Alvim Filho solicitou informações sobre a limpeza do piscinão e do terreno localizados na rua Riskalla Haddad, em frente ao número 1690, no Residencial Romeu Tortorelli.

Segundo Dé, no local existe um terreno público onde a Prefeitura construiu um "piscinão" para águas pluviais. Este terreno não possuiria calçadas em toda extensão de seu entorno e também estaria cheio de águas pluviais paradas, o que o tornaria criadouro de mosquitos da dengue. O terreno também apresenta mato alto e tornou-se local de descarte irregular de entulhos de construções e de lixo doméstico, além de não possuir qualquer iluminação.

Tendo recebido visitas de lideranças comunitárias e de moradores indignados com a situação de abandono em que se encontra o terreno, o vereador solicitou que se tomem as devidas providências: limpeza local, construção de calçadas, iluminação, e corte do mato, além da retirada dos entulhos de obras e do lixo doméstico acumulados neste terreno público.

O vereador também solicitou ações de conscientização dos moradores do Residencial Romeu Tortorelli e bairros próximos sobre os riscos do descarte de entulhos de obras e de lixo domésticos nos terrenos baldios e nascentes de águas.

Leia Também

Últimas Notícias