quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer vigilância preventiva e manutenção nos equipamentos de Praça no Cidade Aracy

01 Set 2011 - 10h45

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal requerimento de informações à Prefeitura sobre vigilância preventiva e manutenção nos equipamentos existentes na Praça Ronald Golias e no seu entorno, na Rua Luiz Ollay, no Cidade Aracy.

Segundo o vereador, a Praça, "inaugurada em setembro de 2007 e reconhecida como um dos melhores locais para a realização de inúmeras atividades culturais e recreativas no bairro Cidade Aracy, como a Tenda Móvel, a Festa Junina, o Dia das Crianças, tornou-se bastante frequentada pelos moradores dos bairros no entorno". Neste ano o local será palco da 7ª edição do Aracy em Festa, grande evento popular que vai acontecer nos dias 24 e 25 de setembro.

Conforme o vereador, lideranças comunitárias e frequentadores da Praça Ronald Golias têm solicitado ações junto ao Governo Municipal para que haja vigilância preventiva da Guarda Municipal naquele local, bem como manutenção das luminárias queimadas, poda das árvores e manutenção dos canteiros, troca das mesas e dos bancos de concreto que foram depredados e a limpeza das bocas de lobo e das galerias de águas pluviais que estão entupidas.

Leia Também

Últimas Notícias