quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer vigilância em área esportiva do Cidade Aracy

18 Ago 2011 - 10h33

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal requerimento de informações à Prefeitura sobre intensificação da vigilância da Guarda Municipal na área esportiva do Centro da Juventude no Cidade Aracy.

Segundo ele, a Prefeitura tem investido em obras e ações que promovem a qualidade de vida para os moradores, sendo que a parte esportiva do Centro da Juventude já está em funcionamento através do Complexo Esportivo do Cidade Aracy, o qual futuramente será integrado ao CJ. "Mais de 1.200 jovens já possuem carteirinhas para ter acesso às atividades esportivas, tanto na piscina quanto na quadra poliesportiva e na pista de skate", completa Dé Alvim.

Conforme o vereador, muitas reclamações têm sido feitas a ele por pais de alunos e moradores das imediações do complexo esportivo do Centro da Juventude. Essas pessoas estão preocupadas com a quantidade de desocupados e com o consumo de drogas. "Esse fato degradante ocorre à luz do dia principalmente nas imediações da pista de skate, onde os desocupados e os usuários de drogas se infiltram entre os jovens frequentadores do complexo esportivo", afirma o parlamentar ao atentar para a necessidade de intensificação da vigilância ininterrupta e ostensiva da Guarda Municipal, de modo a garantir um local adequado para a prática de esportes.

Leia Também

Últimas Notícias