sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer via pública ligando residencial ao bairro Antenor Garcia

16 Set 2011 - 10h25

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal indicação para que seja feita a desapropriação de faixa de terra para a construção de via pública asfaltada, com calçadas e iluminação, ligando o residencial Deputado José Zavaglia e o bairro Antenor Garcia.

 Segundo o vereador, está próximo o momento da ocupação legal dos imóveis residenciais pelas famílias contempladas no programa “Minha Casa, Minha Vida” no residencial, localizado na zona sul da cidade. O empreendimento público está destinado a atender as famílias de baixa renda.

Dé considera que o jardim Zavaglia fica a pouco mais de 600 metros do bairro Antenor Garcia e demais bairros do grande Cidade Aracy, de modo que os moradores buscarão atendimento nos equipamentos públicos do Antenor Garcia – escolas, creches e posto de saúde. Dessa forma, a desapropriação de um pequeno trecho de terra entre os dois bairros se faz necessária para a construção de uma via pública ligando o prolongamento da rua Marcelo J. M. Chiussa no Jardim Zavaglia até a rua Jayme Bruno no Antenor Garcia.

Leia Também

Últimas Notícias