terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer sinalização no Residencial Deputado José Zavaglia

30 Ago 2011 - 13h35

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal indicação ao prefeito para que sejam instaladas placas indicativas de ruas e implantada sinalização de trânsito no Residencial Deputado José Zavaglia.

Conforme o vereador, trata-se de um empreendimento concebido por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. É formado por mil casas que beneficiam famílias com renda entre zero e três salários mínimos, sendo que essas unidades habitacionais, agora na fase final de infraestrutura, muito brevemente estarão disponíveis para receber seus moradores.

Ao considerar que praticamente todas as vias públicas do Residencial Deputado José Zavaglia já receberam denominações, Dé Alvim pede a instalação das placas visando garantir, além do maior conforto, a facilitação da identificação das ruas e avenidas do novo bairro, "com benefício aos moradores e aos visitantes e prestadores de serviços como água, energia elétrica, gás, telefone e correios", afirma.

Dé ainda considera que "também se faz necessária a implantação da sinalização horizontal e toponímica de trânsito no Residencial Deputado José Zavaglia e nas vias de acesso ao novo bairro, como a vicinal cônego Washington Pêra, visando evitar acidentes e tornar o trânsito mais seguro".

Leia Também

Últimas Notícias