quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer manutenção de via pública e ciclovia no Cidade Aracy

09 Ago 2011 - 11h16

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal requerimento de informações à Prefeitura sobre serviços de recapeamento, limpeza e repintura da sinalização da avenida Integração e da ciclovia existente nesta via de acesso ao bairro Cidade Aracy.

Segundo ele, a avenida Integração é a principal via de acesso da zona sul aos bairros que compõem a grande Cidade Aracy, sendo que nessa via pública também existe uma ciclovia que atende grande demanda de ciclistas. "Tanto esta via pública e suas calçadas quanto a ciclovia necessitam de serviços de recapeamento asfáltico, limpeza e repintura da sinalização toponímica e de solo; limpeza e conservação das bocas-de-lobo e da iluminação pública, que tem várias lâmpadas queimadas que precisam ser substituídas", afirma.

De acordo com Dé, os moradores da região e as lideranças comunitárias têm feito constantes reclamações sobre a situação de abandono que se encontra a avenida. Sendo intenso o tráfego de caminhões, ônibus, automóveis, motos, bicicletas e de pedestres, faz-se necessária, segundo o vereador, a manutenção frequente no local.

Leia Também

Últimas Notícias