terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer asfaltamento na rua Guerino Fracasso

14 Dez 2011 - 11h46

O vereador Dé Alvim (PT) requer informações sobre a colocação de guias e sarjetas, além de asfaltamento, na rua Guerino Fracasso, no Jardim Social Presidente Collor.

Dé diz receber frequentemente reclamações dos moradores desta pequena via pública, com aproximadamente 100 metros de extensão. A inexistência de asfalto incomoda muito os munícipes, e a situação é agravada pela existência de um enorme terreno público tomado pelo mato alto e lixo de descarte de obras.

"Esse terreno frequentemente se encontra em situação de abandono e os moradores afirmam que aranhas, escorpiões, lacraias e até cobras têm invadido as residências das imediações, e que é comum flagrarem carroceiros descartando de forma irregular entulhos de obras, pneus e até sofás", afirma o vereador.

Em requerimento apresentado na Câmara Municipal ao Prefeito, Dé Alvim questiona a Prefeitura Municipal sobre as condições de se realizar vistoria no local e viabilizar com urgência a construção de guias e sarjetas e também o asfaltamento da rua Guerino Fracasso, que se localiza ao final da Avenida Vicente Laurito, no Jardim Social Presidente Collor. Além disso, o vereador pede limpeza, instalação de placas proibindo descarte de lixo urbano e proibição do descarte de entulhos de obras por carroceiros no terreno público existente nesta via pública.

Leia Também

Últimas Notícias