quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim pede medidas para segurança de trânsito entre o Jardim Zavaglia e a região do Botafogo

05 Dez 2011 - 14h24

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal moção de apelo à Prefeitura para que sejam realizadas adequações na sinalização de trânsito e instalação de redutores de velocidade em toda a extensão da avenida que liga o Jardim Zavaglia à região do Botafogo.

Dé ressalta que se manifestou publicamente inúmeras vezes sobre a necessidade de adequação da sinalização de trânsito e da instalação de redutores de velocidade em toda a avenida que liga o Jardim Zavaglia até a igreja São Nicolau de Flüe. O vereador também afirma ter alertado, ainda antes da ocupação das moradias do Jardim Zavaglia, sobre os abusos de velocidade e imprudências cometidos por motoristas.

 "Frequentemente são registrados diversos acidentes envolvendo automóveis, ônibus, caminhões, motocicletas e bicicletas naquela avenida. Existe sinalização de trânsito em toda a sua extensão, porém, comprovadamente a mesma é ineficiente para aquela via pública de traçado sinuoso e com uma única pista de mão dupla", afirma o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias