quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim consegue recursos para recape asfáltico na zona sul da cidade

28 Out 2011 - 17h29

O vereador Dé Alvim (PT) conseguiu junto ao vice-líder do PT na Câmara dos Deputados em Brasília, Jilmar Tatto, liberação de recursos financeiros na ordem de 625.000 reais para serem aplicados no recape de asfaltos em vias públicas dos bairros que integram a grande Cidade Aracy, zona sul da cidade.

O pedido do vereador foi atendido por meio de emenda individual de Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, apresentada pelo deputado federal Jilmar Tatto ao Orçamento Geral da União. A conquista se deu graças ao trabalho político que Dé Alvim realizou em parceria com o deputado estadual Ênio Tatto, que obteve aproximadamente 1.700 votos nas últimas eleições na cidade.

Após solicitações de moradores e motoristas, o vereador Dé Alvim foi, pessoalmente, verificar a situação do asfalto nos principais corredores de transporte público e de grande demanda de tráfego, constatando que as ruas José Felonta Sobrinho, Reinaldo Pizzani, Giuseppe Broggio, Joaquim Garcia de Oliveira (rua 22), Arnaldo de Almeida Pires, Firmino Brigante, Oitenta e Sete, Nelson Orlandi, Hilário Martins e Jayme Bruno precisam de asfalto de qualidade com urgência.


Nesta quinta-feira (27), a indicação da emenda parlamentar foi protocolada no SICONV. Reserva e empenho seguiram para o Ministério das Cidades e o próximo passo será a formalização de convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias