quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim apresenta Moção de Congratulação pelos 20 anos da Copa de Bocha Valdemir Dantas

15 Dez 2011 - 09h42
0 - 0 -

 Aconteceu na noite de quarta-feira (14) o tradicional evento de premiação da 20ª Copa de Bocha Valdemir Dantas, na sede da Latina Eletrodomésticos S/A.

Mais uma vez, o patrono Valdemir Dantas e o seu sócio Paulo Colli recepcionaram os atletas bochófilos e seus familiares para um delicioso jantar com o tradicional porco-no-rolete.

O vereador Dé Alvim, que é colaborador da entidade esportiva e incentivador da prática da bocha, fez questão de participar das homenagens do evento maior da Bocha São-carlense e também de parabenizar o amigo Valdemir Dantas pelo seu aniversário.

João Paulo Porto de Toledo, presidente do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, representou o prefeito Oswaldo Barba neste evento de premiação da bocha, acompanhado do prof. Edson Ferraz, Secretário Municipal de Esportes e Lazer. Várias autoridades municipais e amigos do Valdemir, como o Dr. Edson Fermiano, os vereadores Rabello e Marquinho Amaral, os radialistas Cardoso Natal e prof. Zanette também prestigiaram a festa.

Categoria I

Comprovadamente as duas melhores equipes da 20ª Copa de Bocha Valdemir Dantas voltaram a se enfrentar na manhã de domingo (11) na cancha do Leão da Vila Prado.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/de-alvim-2_s300.jpgClube de Campo da Figueiras (Porto Ferreira) e São Bento 1 decidiram o título de 2011.

O placar final de 3x1 confirmou a vitória e o título para o São Bento 1 nesta temporada.

Didí Eufrade, Kibe e Néco se destacaram pela equipe do São Bento neste confronto decisivo.

Parabéns Caréca e atletas do São Bento 1, pelo título de campeões!

Parabéns Pedro Sartori e atletas do Clube de Campo das Figueiras (Porto Ferreira) pelo título de vice-campeões!

Categoria II

Na categoria II, a equipe da AFEESC II foi a grande campeã e a equipe São Bento II ficou com o título de vice-campeã.

Atleta revelação de Bocha

O jovem Giovane Henrique Marchetti, de apenas 13 anos de idade e integrante da equipe titular de bocha de Ribeirão Bonito EC, recebeu o troféu de Atleta Revelação da temporada de bocha de 2011. 

Música & Festa     

A dupla Arison & Emerson, ganhadores de uma das edições do Viola de Todos os Cantos (da EPTV) foi a atração musical da festa da bocha, tendo sido muito elogiados pelo público presente.

Leia Também

Últimas Notícias