quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Cursos a distância da ACISC facilitam capacitação de empresários

05 Ago 2011 - 11h04
0 - 0 -

Com o objetivo de facilitar ao máximo a capacitação de seus associados e respectivos colaboradores, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) - através da DTCOM (Rede de Soluções em Educação Corporativa a Distância) - divulga nova programação de cursos a distância, que apresentam temas atuais e relevantes aos comerciantes, prestadores de serviços, industriais e outros profissionais.

Durante o mês de agosto serão veiculados os seguintes cursos: O Comportamento no Século XXI; O Desenvolvimento do Cubo de Competências; Ética e Etiqueta Profissional; Editor de Apresentações Gráficas; Gestão com Pessoas, Projetos e Processos; Gestão Estratégica de Processos; Gestão Estratégica de Pessoas; Licitações e Contratos.

Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, a DTCOM é uma TV corporativa de educação a distância, que por meio de três canais de treinamento - Gestão Pública, Gestão Corporativa e Autodesenvolvimento - apresenta palestras todos os dias e em horários diferenciados. "Transmitimos em nosso auditório vários cursos diariamente, cinco dias por semana. Esse trabalho é desenvolvido, porque temos consciência de que informações eficazes e em tempo real proporcionam tomadas de decisões mais rápidas, o que consequentemente traz melhores resultados para as empresas do município", opina.

Neto afirma que as teleaulas acontecem na sede da ACISC, localizada na Rua General Osório, 415. "Posteriormente, os participantes acessam, via internet, as informações complementares, o teste de conhecimento e a avaliação final, que garante a emissão de certificados. Cada aula requer o investimento de apenas R$10,00 para associados e R$20,00 para os demais interessados", encerra.

Mais informações: (16) 3372 2100 e www.acisc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias