sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Curso de Especialização em Gestão e Tecnologia de Sistemas Construtivos de Edificações da UFSCar recebe inscrições

13 Jan 2012 - 15h14

O Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 27 de janeiro, inscrições para a sétima turma do Curso de Especialização em Gestão e Tecnologia de Sistemas Construtivos de Edificações. A atividade é voltada aos engenheiros, arquitetos e tecnólogos de construção  civil que buscam atualização e complementação de sua atividade  profissional na área.

A atividade tem como objetivo oferecer a possibilidade de reciclagem do conhecimento, bem como a atualização na área de gestão e tecnologia de sistemas construtivos de edificações, procurando, entre outros aspectos, abranger e integrar a diversidade das questões gerenciais e tecnológicas envolvidas nas diversas etapas da produção do ambiente construído, envolvendo a análise de viabilidade e planejamento do empreendimento, projeto, produção, uso/manutenção e avaliação pós-ocupação do edifício.

As atividades do curso terão início no dia 11 de fevereiro, com aulas aos sábados. As pré-inscrições serão encerradas no momento em que se completarem as  30 vagas disponíveis ou até o dia 27 de janeiro. Os procedimentos para  efetuar a pré-inscrição e a inscrição definitiva estão disponíveis no  site do curso, em www.deciv.ufscar.br/gtsce6.

Mais informações podem ser obtidas com a secretária do curso, Rita Bernardi, pelo telefone (16) 3351-8263; ou com o coordenador, professor Simar Vieira de Amorim, pelo telefone (16) 3351-9668 ou pelo e-mail simar@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias