quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Confira o cronograma de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos

30 Abr 2021 - 19h15
Confira o cronograma de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes e serviços urbanos para a próxima semana.

De 3 a 7 de maio, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados nas áreas públicas da avenida Bruno Ruggiero (continuação), rua Otto Werner Rosel, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no Jardim Acapulco, na Praça Três Marias, na Praça Professor Miguel Carlos Stamato, na Cancha de Bocha do Santa Felícia, na Praça Rua Júlio Cassin Filho, na Praça Reverendo David Azevedo e na área pública próxima ao CEME.

Também será finalizada na próxima semana a limpeza do córrego do Gregório. Já a manutenção de galerias, drenagens de água e recuperação de bocas de lobo continuam na Rua José Calijuri no Jardim Hikare. O serviço de terraplanagem será feito no Aracê de Santo Antônio, no Embaré e Varjão.

A equipe da manutenção elétrica estará realizando a manutenção da  Praça Padre Roque Pinto de Barros (Igreja Santo Antônio), no Parque Linear do Tijuco Preto, na rua Larga (Av. Doutor Teixeira de Barros), na pista de caminhada avenida Henrique Gregori, na Praça Padre Faustino, na Praça Culto à Ciência, Praça Ayrton Senna da Silva, na Praça José Rodrigues da Silva, no Parque Ecológico, na rotatória do Pró-Memória e no Parque do Bicão.

O serviço de tapa-buraco será realizado rua Luís Pedro Bianchinni com rua Dino Guelf, na rua Raimundo Correa com Osvaldo de Santini, na avenida Comendador Alfredo Maffei e na rua Luís Saia.

Leia Também

Últimas Notícias