sexta, 29 de março de 2024
Atividades comunitárias

Crianças que integram projeto social participam de atividades no Centro da Juventude Elaine Viviani

14 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Crianças que integram projeto social participam de atividades no Centro da Juventude Elaine Viviani - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com o intuito de oferecer atividades sadias e proporcionar qualidade de vida às crianças carentes, o Centro Esportivo Multi Esporte vem desde 2015 desenvolvendo ações de impacto social em algumas comunidades de São Carlos, com atividades esportivas, lúdicas e educativas.

Neste ano de 2019 para melhor atender as famílias carentes, o Ceme ampliou o projeto social no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Jardim Monte Carlo e desde fevereiro uma destas atividades é a Recreação Monitorada, que são realizadas atividades para crianças de 6 a 14 anos.

A recreação tem objetivo de promover um ambiente lúdico, através de várias atividades como jogos, brincadeiras, artesanatos, leituras, entre outros. Com isso, juntamente com a diversão, o projeto oferece a oportunidade de desenvolver as crianças em suas diversas competências priorizando a sua formação integral. A recreação ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h.

Para mais informações basta os interessados irem até o Centro da Juventude Elaine Viviani, Localizado na Avenida Papa Paulo VI, nº1000, no Jardim Monte Carlo. Informações podem ser obtidas pelo telefone 16- 33752364  

Leia Também

Últimas Notícias