sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Crianças do Projeto Reação ganham festa

Após treinamento, pequenos participaram de uma confraternização, com direito a salgados, doces e refrigerantes

10 Out 2015 - 08h05
Crianças foram homenageadas e tiveram uma tarde bem agradável. Fotos: Divulgação - Crianças foram homenageadas e tiveram uma tarde bem agradável. Fotos: Divulgação -

A quarta-feira, 7, foi especial para a equipe Ronín Bushido de Jiu-Jitsu proporcionou um dia mais feliz para as crianças do Projeto Reação, com uma atividade especial e uma confraternização dedicada às crianças, já que no dia 12 deste mês é comemorado o seu dia.

Antes dos comes e bebes, houve aquecimento e um leve treino, aproveitando assim a presença dos pais e familiares. A equipe formada pelos pais, patrocinadores e apoiadores que montaram as mesas com bolos, doces e salgados, além do refrigerante para turma toda.

Foram distribuídos saquinhos surpresas e pipocas coloridas. "Tudo feito com muito amor, carinho e dedicação, que é a base deste projeto tão especial. Queria agradecer ao Miguel Materiais para Construção, Pão de Queijo Federal, Capricho & Estilo e CME Conselho da Mulher Empreendedora que colaboraram para este evento", disse Carlinhos Calypso, que comanda o projeto.

Leia Também

Últimas Notícias