sábado, 20 de abril de 2024
Felicidade infantil

Crianças do Aracy 2, Antenor e Zavaglia têm dia de muita diversão

14 Out 2019 - 12h47Por Marcos Escrivani
Crianças do Aracy 2, Antenor e Zavaglia têm dia de muita diversão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Festas em vários pontos de São Carlos marcaram o sábado, 12, Dia da Crianças. Uma delas aconteceu na rua Guarino Baldan (antiga rua 1), quando diretores e jogadores do Sport Club BN, com a ajuda de empresas e pessoas, realizaram o Dia das Crianças BN.

Desta forma, aproximadamente 400 crianças do Cidade Aracy 2, Antenor Garcia e Jardim Zavaglia se divertiram por várias horas. A afirmação foi feita no início da tarde desta segunda-feira, 14, pelo promotor de vendas Mauro Gonçalves Dias Filho, 29 anos, um dos idealizadores do evento.

“Muitas pessoas se dispuseram a colaborar conosco, dentre empresas e pessoas físicas, com doces, brinquedos, alimentos e atividades de recreação para que pudéssemos dar momentos de carinho e diversão para os pequenos”, afirmou.

Segundo Mauro, as crianças tiveram momentos de recreação, e se deliciaram com doces, brinquedos e alimentos.

“É algo extraordinário você ter a chance e oportunidade de colocar o sorriso no rosto de uma criança. É algo impagável e é isso que nos move cada vez mais. Imensamente agradecido e esperamos repetir o ano que vem, com um "portfólio" um pouco maior”, finalizou Mauro, que fez questão de pontuar empresas que participaram da ação social. “Kikão Lanches, Espaço Totontim, Resenha Barber Shop, JR Fretes, Escola Educarte, Burgs Lanches e Kobra Propagandas. Nos deram muita força, além de pessoas anônimas que deram contribuições super importantes”.

Leia Também

Últimas Notícias