Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Solidariedade

Criança de 4 anos necessita de cadeira de rodas adaptada

São Carlos Agora inicia campanha solidária para ajudar a pequena Ana Julia, portadora de paralisia cerebral

09 Mar 2021 - 07h19Por Marcos Escrivani
A pequena Ana Júlia espera pela solidariedade do povo de São Carlos: ela precisa de uma cadeira de rodas adaptada - Crédito: DivulgaçãoA pequena Ana Júlia espera pela solidariedade do povo de São Carlos: ela precisa de uma cadeira de rodas adaptada - Crédito: Divulgação

Em época de pandemia da Covid-19, onde os cuidados das pessoas têm que ser redobrados para que o novo coronavírus não se propague, o São Carlos Agora inicia uma campanha solidária para ajudar a pequena Ana Júlia, que completa quatro aninhos nesta quarta-feira, 10.

Filha única do casal Caroline dos Santos Marcelo, 21 anos e de Paulo Roberto Almeida de Sales, 22 anos, ela é portadora de paralisia cerebral e necessita de uma cadeira de rodas adaptada.

A família reside no apartamento 21 do bloco 20 no Residencial Romeu Santini, na rua Dr. Aldo de Cresci, conhecido também como “predinho do Botafogo”.

SEM CONDIÇÕES

A mamãe Caroline entrou em contato com o SCA pedindo ajuda à sua filha. Ela salientou que cuida da criança 24h por dia e que apenas o marido trabalha para garantir o sustento da família.

“A gente já tentou uma vakinha virtual, mas arrecadamos apenas R$ 125 em dois meses. Não temos condições de comprar uma cadeira de rodas adaptada para a Ana Júlia” disse.

Ela disse que busca ajuda apenas para sua filha, que até hoje vive em carrinho para nenês, em sua caminha ou no sofá. “Ela não gosta de ficar no mesmo lugar, paradinha. Por isso a cadeira de rodas é fundamental”, comentou.

BUSCA DE RECURSOS

Sem condições financeiras de adquirir tal cadeira de rodas adaptada fez com que Caroline solicitasse ajuda do portal. “Eu e meu marido não temos condições de comprar. Por isso pedimos ajuda, finalizou. "

Quem quiser conhecer a história da pequena Ana Júlia e poder ajudar com a cadeira de rodas, basta ir até o endereço da família, no apartamento 21 do bloco 20 no Residencial Romeu Santini, na rua Dr. Aldo de Cresci, conhecido também como “predinho do Botafogo” ou entrar em contato pelo fone 16 993189949.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias