terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Cratera em cruzamento irrita moradores na Vila São José

17 Mai 2016 - 16h38
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um buraco no cruzamento das ruas Francisco Crestana com a Walter de Camargo Schutzer, na Vila São José, tem causado profunda irritação aos moradores residentes nas proximidades.

Na tarde desta terça-feira, 17, eles encaminharam fotos ao São Carlos Agora via whatsapp e denunciaram um suposto descaso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Segundo os reclamantes no local havia um vazamento que foi estancado após serviço realizado pelos funcionários da autarquia. Entretanto isso foi feito há aproximadamente 55 dias.

"Neste meio tempo já ligamos no Saae solicitando providências. Mas nada foi feito", disse uma dona de casa. "Tenho em casa filhos que passam por problemas respiratórios e neste tempo seco, levanta muita poeira e isso agrava a saúde deles", afirmou.

VELOCIDADE

A rua Walter de Camargo Schutzer é uma via que liga a Vila São José ao centro e ainda, a Vila Nery. O tráfego de veículos é intenso e alguns motoristas transitam em alta velocidade, denunciam os reclamantes.

De acordo com eles seria necessário instalar semáforos em alguns cruzamentos ou pelo menos implantar redutores de velocidade.

"A gente espera que, com o auxílio do SCA esses problemas sejam solucionados", finalizou a moradora.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias