terça, 19 de março de 2024
Cidade

CPI da Revita ouve secretários da atual administração

23 Set 2015 - 17h28
Laíde, Lineu e Cidinha ouvem depoimento de Jurandir Ferrante (Assessoria de Imprensa CMSC / Thiago Jacot) - Laíde, Lineu e Cidinha ouvem depoimento de Jurandir Ferrante (Assessoria de Imprensa CMSC / Thiago Jacot) -

Na manhã desta quarta-feira (23), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na execução do contrato Nº 132/2012 entre Prefeitura e empresa Revita Engenharia S/A ouviu o depoimento dos ex-secretários de Serviços Públicos, Sérgio Angelino e José Carlos Correa, e do ex-administrador do Distrito de Santa Eudóxia, Jurandir Ferrante. Todos os depoentes participaram da atual administração municipal a partir de janeiro de 2013.

Nesta quinta-feira, também na Biblioteca Jurídica da Câmara, a partir das 9h, os trabalhos de oitivas prosseguem com a participação de Marcos Antonio de Thomazo Chiréia, atual secretário de Serviços Públicos, e de Marcelo Capuccino, chefe de Gabinete da mesma Secretaria Municipal.

A CPI é composta pelo presidente Lineu Navarro (PT), o relator Marquinho Amaral (PSDB) e os membros Cidinha do Oncológico (SD), Laíde Simões (PMDB) e Idelso Marques de Souza Paraná (PHS).

Leia Também

Últimas Notícias