quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

CPI da Associação Corpo e Alma define relatoria e encaminha solicitação de documentos

31 Out 2014 - 10h08
0 - 0 -

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara para analisar, investigar e esclarecer dúvidas sobre a prestação de contas do convênio entre a Associação Corpo e Alma e a Prefeitura de São Carlos teve sua segunda reunião na última quinta-feira (30).

Na ocasião os membros da CPI definiram a relatoria, que ficou a cargo do vereador Walcinyr Bragatto (PV). Também foram tomadas providências quanto ao encaminhamento de ofícios solicitando a documentação referente à prestação de contas da Associação Corpo e Alma no ano de 2013.

O presidente da comissão, vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS), avaliou o início dos trabalhos: “nesta reunião determinamos vários ofícios tanto para a Prefeitura, como para outros órgãos solicitando a documentação para início da análise de prestação de contas em foco na CPI. Inicialmente, por decisão da comissão, precisamos ter o embasamento legal para, posteriormente, direcionarmos o trabalho de oitiva das pessoas. Então, muito em breve nós teremos a análise da comissão de toda a parte documental para podermos partir para a fase de oitivas”.

A comissão foi instaurada na Câmara de São Carlos pela portaria Nº 324/14, de 22 de outubro, e é formada pelos vereadores Aparecido Donizetti Penha (PPS) – presidente; Walcinyr Bragatto (PV) – relator; Lineu Navarro (PT); Rodson Magno do Carmo (PSDB) e; Cidinha do Oncológico (PMDB).

Leia Também

Últimas Notícias